O couro, o material mais atemporal do seu closet

Oi gente tudo bem? Que o couro é um material atemporal isso ninguém dúvida. E se você não tem uma peça de couro para chamar de sua, está na hora de saber o porque ela é tão indispensável no closet.

Ele já passarou por modificações incríveis no mundo da moda, do couro legitimo ao couro sintético, este material adiciona vida aos looks mais básicos. Do trabalho a balada, do inverno ao verão, ele pode ser usado e abusado como quiser, já que é um item atemporal e versátil.

O couro é um material clássico e por muito tempo foi usado em origem animal por diversas marcas, stella mccartney ditou tendência no mercando quando decidiu nunca usar couro e adotou somente os sintéticos, hoje outras marcas de luxo como Gucci tem adotado essa exigência do consumidor.

Todas as peças Carolina Barbosa são feitas de couro sintético, além de não maltratar os animais, ele ainda sim tem uma vida útil de muitos anos.

Normalmente o couro nos traz modelos de roupas que são mais ajustadas ao corpo, pode ser uma calça básica, se ela for de couro você fica sexy na hora. Tem como não amar esse material?

Abaixo separamos alguns looks da marca, que usamos o material e são sucesso absoluto.

A calça com detalhe em couro, combinada com camisa rosinha e tênis é o look perfeito para ir trabalhar ou passear com as amigas. Já o look femme fatale é perfeito para sair com o boy. Amo esse poder do couro.

Na cor off White e com modelagem mais soltinha ele ganha um ar mais descontraído e sai do obvio sem deixar de ser chic.

Certamente o couro é um material para se ter no closet.

Beijos,

Carolina Barbosa

Instagram: @queroool

Com pesquisa e colaboração de Isa Franco sz

Instagram: @_isafranco

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.