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Nós trabalhamos para que sua experiência em nossa loja virtual seja a melhor possível. Caso seja necessária uma troca, siga as dicas abaixo para que o processo de troca seja o mais breve possível.

 

Devolução

A devolução se caracteriza por insatisfação com o produto, desistência e arrependimento de compra, e poderá ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor.

O valor do produto em devolução poderá ser devolvido em um voucher para compra na loja ou o estorno do valor no cartão de crédito, a critério do cliente. O nosso prazo para realizar a solicitação de estorno é de 10 dias úteis, e poderá ocorrer em até duas faturas — responsabilidade da administradora do cartão. Devoluções feitas sem comunicação prévia não são aceitas. O custo para envio do produto é por conta da Carolina Barbosa.

Para comunicar uma devolução, acesse a página Fale Conosco e nos envie uma mensagem com o assunto “Trocas e Devoluções”. Não se esqueça de mencionar o número do seu pedido e CPF para facilitar o atendimento. Após recebermos o comunicado de troca, enviaremos para você um código de autorização de postagem e demais instruções para efetuar a devolução.

 

Troca

A troca de um produto poderá ser realizada em até 30 dias após a compra. O cliente deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento oferecido e informar o número do pedido da compra e o motivo da troca. Após o pedido chegar em nosso centro de distribuição, será analisado em até 3 dias úteis.

Caso o produto seja aprovado na avaliação de troca, você será informada e será gerado um voucher no valor do produto trocado para compra de qualquer outro produto disponível no site. Esse voucher será de uso único e individual.

Você não será cobrada pelo custo da primeira troca. A Carolina Barbosa se reserva no direito de realizar a cobrança do custo de frete das trocas subsequentes.

 

Produtos elegíveis para troca e devoluções

Para trocas ou devoluções o produto deve cumprir os requisitos abaixo.

  • Não deve apresentar sinais de mau uso;
  • Não pode ter sido usado, lavado ou apresentar mau cheiro;
  • Deve estar com as etiquetas;
  • Não pode ter sido feito modificações pelo cliente (barra, punho, aplicações, etc);

Produtos que não atendam esses requisitos podem ser recusados.